Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Larissa Manoela abre a casa para Eliana e fala sobre sua intimidade

A matéria será dedicada a essas crianças especiais que acompanham o trabalho de Larissa com tradução simultânea na Língua Brasileira dos Sinais, a LIBRAS

Larissa Manoela abre a casa para Eliana 
e fala sobre sua  intimidade
Notícias ao Minuto Brasil

05:00 - 27/11/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Sucesso

Neste domingo (27), Eliana vai fazer uma surpresa para o seu público infanto-juvenil: uma visita à atriz Larissa Manoela, sucesso em 'Cúmplices de Um Resgate'.

A estrela das novelas do SBT recebe Eliana em sua casa, abre sua intimidade, esclarece polêmicas e, claro, fala de seu namoro com João Guilherme. E ainda faz surpresa para suas fãs surdas. A matéria será dedicada a essas crianças especiais que acompanham o trabalho de Larissa com tradução simultânea na Língua Brasileira dos Sinais, a LIBRAS.

Na tarde desta quinta (24), Larissa esteve com João Guilherme no jantar que foi leiloado no Instituto Sabrina Sato. A moça postou o registro do momento em sua conta no Instagram e comentou o evento.

"Muito carinho por essas crianças lindas que gostam do meu trabalho e do @joaoguioficial também!!! Brigada @sabrinasato pela oportunidade de fazermos parte do seu leilão e termos ajudado a proporcionar um momento lindo para as crianças que jantaram conosco e também para as crianças da ONG que tanto precisam da nossa ajuda!!! E é claro que tudo rolou no lugar que tanto amo, @paris_6 ️ Sempre muito gostoso apreciar seus pratos!!! Foi ótimo ", finalizou.

Leia também: Traído, produtor de Safadão quebra celular no rosto da namorada

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório