Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mion se declara para a família e emociona ao falar do filho autista

O apresentador que já acumula anos de experiência na TV, guarda elogios especiais à mulher que ele declara ser o amor da sua vida

Mion é casado com Suzana e pai de três filhos -

Apresentador emociona ao falar da família. 

Notícias ao Minuto Brasil

07:02 - 28/11/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Inspiração

Marcos Mion se declara para a família constantemente nas rede sociais. Em sua conta no Instagram, é possível ver o destaque que os pequenos Romeo, 11 anos, Donatella (8) e Stefano (6), além de se derreter pela mulher, Suzana Gullo. Agora o apresentador vai contar o dia a dia em família em um livro: "A escova de dentes azul" é uma homenagem ao presente que o Romeo, seu filho que tem autismo, pediu ao Papai Noel no natal passado. "Ele exige que eu seja a minha melhor versão todos os dias", diz.

E lembra quando recebeu o diagnóstico. "Posso estar errado, mas acho que só serve para rotular e travar. De mim e da mãe, ele recebeu amor incondicional. E sempre contou com nossa paciência. Em geral, o autista vai se fechando no próprio mundo, se isolando, mas conseguimos quebrar muitas dessas barreiras com nossas atitudes. Eu o abraçava até que parasse de se debater e reclamar e fazia com que ele olhasse dentro dos meus olhos. Hoje, isso é natural para ele", disse, em conversa com a revista 'Claudia'.

Além dos cuidados especiais com o autismo de Romeo, a família lutou junto contra o câncer de mama de Suzana. Mion fala que foi aí que eles começaram a viver a vida real. "Essa família do comercial de margarina não existe. De repente, fomos arrebatados pela realidade: tivemos um filho autista. Os desafios continuaram vindo e lutamos juntos. Suzana acaba de vencer uma batalha, oram muitas crises, mas a diferença é que sempre optamos por deixar o amor vencer em vez de nos separarmos. A família é nosso alicerce; então, resolvemos sair mais fortes de cada dificuldade".

O apresentador que já acumula anos de experiência na TV, guarda elogios especiais à mulher que ele declara ser o amor da sua vida. "Suzana me atrai e a amo infinitamente mais do que quando ela tinha 20 e poucos anos, toda bronzeada e com a barriga chapada", conta. "O amor da minha vida! A mulher que guiou o trajeto praquele moleque maluco da Mtv virar um homem, um pai. Um chefe de família", disse em uma de suas postagens.

Confira alguns momentos da família em nossa galeria.

Leia também: Globo quer elenco hollywoodiano em nova série

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório