Após Lacombe, Galvão Bueno se emociona ao falar do Chapecoense

O narrador e apresentador Galvão Bueno participou durante toda a manhã da cobertura da tragédia com o time na Colômbia

© Reprodução
Fama Globo 12:19 - 29/11/16 POR Notícias Ao Minuto

Na manhã desta terça-feira (29), o jornalista Ernesto Lacombe entrou ao vivo no 'Bom Dia Brasil', para falar da tragédia com o avião da Chapecoense e acabou chorando, sendo amparado por Chico Pinheiro. Mais tarde, a Globo seguiu a programação falando sobre o assunto nos demais programas da emissora.

PUB

O narrador e apresentador Galvão Bueno participou durante toda a manhã da cobertura da tragédia com o time na Colômbia.

O jornalista teve entradas nos telejornais e também no programa de Fátima Bernardes. Por sinal, foi no programa da apresentadora que o narrador se emocionou. Com a voz embargada e os olhos marejados, Galvão falou do momento de choque que familiares e amigos estão passando com a queda da aeronave. Ao todo 76 pessoas morreram até aqui, entre jogadores, comissão, jornalistas e tripulação.

Galvão antecipou ainda no programa que uma reunião será feita no próximo dia 21, para definir o futuro da copa Sul-Americana, da qual o time disputaria a final com o Atlético Nacional. Por sinal, foi neste momento especificamente que Galvão se emocionou e disse que se depender dele, não gostaria mais de narrar nem um dos jogos da copa deste ano.

Leia Também: Ernesto Lacombe chora ao vivo ao noticiar acidente da Chapecoense

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

X