Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Casada com britânico, Ludmila Dayer assume 'Middleton' no sobrenome

O papo sobre o casamento evolui rapidamente para a curiosidade sobre filhos

Casada com britânico, Ludmila Dayer assume 'Middleton' no sobrenome
Notícias ao Minuto Brasil

12:30 - 03/12/16 por Notícias Ao Minuto

Fama gringa

Conhecida por seus papeis em 'Malhação' e 'Senhora do Destino', Ludmila Dayer vive há 10 anos fora do Brasil. A atriz casou com um empresário britânico e mora com ele em Los Angeles, nos Estados Unidos. Com a vida de vento em popa, entretanto, a loirinha admite que sente saudades do Brasil e sonha em voltar a trabalhar dos lados de cá. "Hoje tenho a cidadania americana e a brasileira. O mundo está tão globalizado e sem fronteiras por conta das redes sociais e da internet que, por isso, não costumo dizer que invisto na carreira internacional", diz ela.

O casamento com um inglês rendeu a Ludmila um sobrenome famoso: Middleton. Ela, porém, não revela se ele pertence à família da Duquesa de Cambridge, Kate Middleton. “Sempre fui muito discreta na minha vida pessoal e não gosto de ficar expondo meus relacionamentos. Nunca namorei um ator, por exemplo. Gosto de privacidade”, diz, segundo conversa com o EGO.

O papo sobre o casamento evolui rapidamente para a curiosidade sobre filhos. A atriz diz que não pensa em ser mãe, por enquanto. "Ainda não chegou minha hora. Não me cobro e se não puder ter, posso adotar. Ser mãe requer muita dedicação. Não faço planos a longo prazo, gosto de viver o presente", finaliza.

Leia também: Fernanda Gentil e filha de Dê Secco farão festa no mesmo dia e lugar

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório