Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Baby do Brasil defende Sarah Sheeva sobre 'aquilo maravilhoso'

"Transar, na verdade, é a cereja do bolo... A delicia do Jardim!", disse a cantora

Baby do Brasil defende Sarah Sheeva sobre 'aquilo maravilhoso'
Notícias ao Minuto Brasil

16:15 - 04/12/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Polémica

A cantora Sarah Sheeva protagonizou um episódio curioso recentemente quando afirmou que estava há 13 anos sem ver "aquilo maravilhoso", se referindo à sua abstinência sexual. A mãe da moça, a também cantora Baby do Brasil fez um post no Instagram defendendo a filha das piadas.

"A pedidos de muitos coloco aqui a minha opinião sobre 'aquilo maravilhoso' que minha amadíssima filha @SarahSheeva postou e que bombou nas redes! Posso dizer, por experiência própria, que estar sem transar por muito tempo não quer dizer que abdicamos de um novo amor, de um relacionamento ou de um casamento, mas que decidimos esperar para amar muito! Esperar pelo homem que será honrado, amado e respeitado por nós, e não se envolver toda hora, de corpo e alma, com quem nos atrair. É ter a coragem de dizer não e se guardar, sem entrar na obrigação de ter que transar para ter o cara desejado. Essa decisão envolve muito controle, pois o jogo da sedução fica quase anulado, mas promove uma grande possibilidade de acertarmos no parceiro para seguir conosco nessa estrada da vida. É uma escolha que não envolve caretice, mas sim um entendimento de se guardar as 'energias' e esse é um assunto profundo. Voltamos a ser como criança. Como disse Shakespeare, 'existe mais entre o céu e a terra do que a nossa vã filosofia', é matrix!", escreveu Baby.

E não parou por aí: "Transar, na verdade, é a cereja do bolo... A delicia do Jardim! Mas fomos moldados a ser competidores e atacamos o tempo todo com medo de perder. A nossa virilidade se tornou o principal da nossa marca e meta. Quando decidimos esperar, baixamos as armas e levantamos a guarda. Deixamos Deus falar, mesmo que demore ou mesmo que você esteja subindo pelas paredes pela pessoa desejada... É uma vontade de acertar, de conhecer a pessoa antes, sem que a paixão nos cegue. E, entre os muitos presentes naturais que vamos dar e receber estão os divinos e sobrenaturais como o imprescindível amor, o carinho, o tesão e a preciosa fidelidade. E tudo isso, é claro, com a certeza de que vamos nos ofertar com muito prazer, 'aquilo maravilhoso' de cada um dos dois. E isso é de Deus! Ele é lindo e muito romântico!", finalizou a cantora.

Vale ressaltar que a cantora também está em abstinência sexual há anos.

Leia também: 'Dona Florinda' relembra 2 anos da morte de Bolaños: "Segue vivo"

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório