Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Público vê coincidência entre filme da Globo e tragédia da Chape

Confira alguns comentários

Público vê coincidência entre filme da Globo e tragédia da Chape
Notícias ao Minuto Brasil

15:35 - 29/11/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Internet

A Globo exibiu na noite desta segunda (28), o filme inédito 'Voo de Emergência' na 'Tela Quente'. A história que falava sobre amor, coragem e dignidade colocava esses valores humanos frente a frente com os poderes da natureza.

O curioso é que o filme foi exibido poucas horas antes da tragédia que atingiu o time da Chapecoense na madrugada desta terça (29). Os internautas não deixaram a coincidência passar batida. Em postagem na página da Globo que falava sobre o filme, muitos seguidores comentaram sobre a tragédia que vitimou 76 pessoas em Medellín, na Colômbia.

Confira alguns comentários:

"Poxa gente eu vi esse filme uma angústia muito grande, ate postei na minha página, falando sobre isso!quando acordei hoje e vi!que isso aconteceu., com o avião dos jogadores! Meu deus parece que vcs tavam adivinhado".

"Passou um filme desses, e horas depois o avião da chapecoense cai em Medellín... GLOBO É ILLUMINATI ".

"Ironia foi passar o filme e minutos depois acontecer um acidente com um avião e estar um time brasileiro dentro dele!".

"Nossa assistir este filme ontem de coração apertado com a cenas arrepiantes. Parecia até uma premonição da Globo sobre um desastre aéreo com o time do Chapecoense , a pesar que na ficção houve mais sobreviventes."

"De um filme para a realidade, avião da delegação da Chapecoense, cai e deixa muitos mortos, praticamente todos! Triste, Deus de forças"

"Inacreditável, ontem depois de muito tempo, parei pra assistir um filme na Tela Quente, assistir até o fim... Foi assustador! Me deu ainda mais medo de viajar de avião. Quando abro a internet hoje cedo, me deparo com essa tragédia com a equipe da Chapecoense. Só me veio esse filme na cabeça. Meu Deus que tragédia... Muito triste mesmo. Que Deus conforte todos os familiares e amigos". 

Leia também: Maitê emociona ao falar sobre Chapecoense: "Meu segundo time"

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório