Silvio Santos muda o 'Fofocando' e faz Mara Maravilha ficar boazinha

Mesmo com outras mudanças, a audiência não decolou e o vespertino continua perdendo para a Record e a Globo

© Lourival Ribeiro / SBT
Fama SBT 12:51 - 30/11/16 POR Notícias Ao Minuto

O “Fofocando”, atração do SBT comandada por Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Mara Maravilha e o Homem do Saco mudou novamente e passará a ir ao ar a partir das 13h45 nesta quarta-feira (30).

PUB

O programa de notícias de celebridades já sofreu diversas alterações de formato desde a estreia, há quatro meses. Entretanto, a audiência não decolou e o vespertino continua perdendo para a Record e a Globo.

Nas últimas edições do programa, os apresentadores têm evitado causar polêmica e intrigas baratas. A direção, agora, aposta em uma linha editorial mais informativa e quer fisgar o telespectador pela credibilidade.

Mara Maravilha, bastante criticada por conta de posições controversas, por exemplo, agora adotou uma postura mais “polida” e evita tecer comentários mais ácidos. Anda até mais sensata que o próprio Leão Lobo. O Homem do Saco também está mais comedido.

O burburinho que rola na emissora da Anhanguera é que o programa terá até o final do ano para vingar. A paciência de Silvio Santos, grande criador do formato, parece estar se esgotando.

Leia Também: Angelina Jolie proibiu Brad Pitt de passar feriado com os filhos

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

X