Confusão entre Rayanne Morais e Douglas Sampaio acaba na delegacia

Douglas já havia dados sinais de que a situação não estava nada bem

© Reprodução / Instagram
Fama separação 13:40 - 30/11/16 POR Notícias Ao Minuto

Após terem terminado o polêmico relacionamento há dez meses, Douglas Sampaio e Rayanne Morais protagonizaram mais um episódio de confusão que envolveu até a polícia. Autoridades foram chamadas no apartamento que o casal morava, em em Curicica, Zona Oeste do Rio devido a um desentendimento entre os dois. Pego em flagrante, ambos tiveram que depor na 32ª DP, na manhã desta quarta.

PUB

Douglas foi à delegacia acompanhado dos familiares, enquanto Rayanne chegou com a amiga Carla Prata, ex-bailarina do Faustão. Rayanne vestia roupa despojada e tinha um rosto abatido, segundo informações do EGO.

O ator de "A Terra Prometida" não estava nada contente com a presença de fotógrafos no local e chegou mostrar o dedo do meio para os paparazzis. A miss, mais discreta, preferiu ficar em silêncio e não comentou nada sobre o acontecido.

Douglas já havia dados sinais de que a situação não estava nada bem. O ator desabafou em postagem nas redes sociais. "Se eu servi de escada, pô, que bom! Tudo de melhor, mas não vou viver uma vida dupla: para mídia isso e pessoalmente aquilo. Não tenho saco e nem macaco! Muito menos danço kuduro. Minha vida é o que eu vivo, não tenho sangue de barata", alfinetou.

Leia também: Ex de DiCaprio exibe corpaço três meses após ter tido bebê

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

X