Sabrina dá dicas de namoro ao lado de Duda: "Não olhem as gostosas"

Em um dos momentos mais engraçados do vídeo, Sabrina desabafou sobre higiene no banheiro

© Reprodução / Instagram
Fama amor Há 9 Horas POR Notícias Ao Minuto

Apaixonada e Sabrina Sato resolveu usar o seu canal no Youtube para 'prestar um serviço' para os fãs. A musa apareceu ao lado do namorado Duda Nagle e deu dicas para um relacionamento dar certo. Sempre bem-humorada, Sabrina confessou que adorar namorar. "Namoro é uma das melhores coisas da vida. Namorar é muito bom! Hoje eu quero que você me ajude a dar dicas de como manter um namoro".

PUB

Duda deu uma dica: "Saber ouvir é uma virtude que o homem tem que trabalhar diariamente", disse. Sabrina também compartilhou algo que a irrita e que os meninos podem evitar: "Uma dica que eu vou dar. Não aperte a bochecha da namorada! É muito chato porque a gente não é um bebê. A gente tem bochecha grande, mas a gente não é bebê".

A japa deu, ainda, uma dica de ouro para evitar brigas: "Vai passar a mulher gostosa. A hora que a mulher passa, a gente tem mania de olhar, nós mulheres. A gente olha. Só que vocês não podem olhar. Vocês têm que disfarçar. Não pode olhar quando a gente estiver do lado".

Duda, por sua vez, negou que já tenham olhado para outras mulheres na frente da amada.

Em um dos momentos mais engraçados do vídeo, Sabrina desabafou sobre higiene no banheiro. "Depois de mais de oito meses de namoro, um dia pode acontecer com você também. Eu fui entrar no banheiro, eu fui fazer xixi e eu encontrei um...", disse, rindo.

A apresentadora da Record e o ator estão juntos há oito meses.

Leia também: Confusão entre Rayanne Morais e Douglas Sampaio acaba na delegacia

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

X