Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Conheça os cariocas que farão 'reality' inspirado nas Kardashians

"Em nenhum momento do programa você vai ver algo como 'Estamos aqui na minha Mercedes maravilhosa'", disse o idealizador

Alto Leblon -

Cariocas da Zona Sul farão reality show inspirado nas Kardashians.

Notícias ao Minuto Brasil

03:00 - 05/12/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Ostentação

Um novo reality show promete agitar a televisão nos próximos meses. A partir de maio de 2017, cinco 'famosos' moradores da Zona Sul carioca, irão mostrar o seu dia a dia no canal E!, no programa batizado de 'Alto Leblon', em referência à área que possui o estilo de vida mais badalado do Rio.

Selecionados dentre 60 candidatos, a turminha já tem alguma visibilidade nas redes sociais como Instagram, Facebook e Snapchat. São eles: Bruno Maffei (354 mil no Instagram), Dandynha Barbosa (115 mil), Lu D'Angelo (82,5 mil), Taci Favato (7,7 mil), Danyel Marinho (1.450).

Os episódios irão mostrar os participantes, que têm entre 24 e 28 anos, praticando esportes, indo à praia, às baladas e até cuidando dos preparativos de um casamento.

Inspirado no "Keeping Up With the Kardashians", o grupo descarta, porém, que a vida que leva é ostensiva.

"Em nenhum momento do programa você vai ver algo como 'Estamos aqui na minha Mercedes maravilhosa', 'Estou estressado, vamos à Versace comprar bolsas novas'. Não é isso. É um programa aspiracional, voltado muito mais para o dia a dia dessa galera que tem uma rede de contatos absurda e tem acesso, que eu gostaria de ter um pouquinho. Não é ostentação. Em nenhum momento, a gente toca nesse ponto, 'Eu sou rico e você não é'. Essa é uma galera que teve uma dedicação monumental para criar um nome e viver desse nome", explica o idealizado Leonardo Justiniano.

Conheça os participantes da galeria acima.

Leia também: Eleita mulher do ano, Taís Araújo se define: "Mais discurso que bunda"

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório