Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gretchen celebra canal no YouTube: "Estou fazendo o que sempre quis"

Nos vídeos, a Rainha do Rebolado mostra o lado mãe, esposa e mulher de Maria Odete Brito de Miranda, seu nome de batismo

Gretchen celebra canal no YouTube: "Estou fazendo o que sempre quis"
Notícias ao Minuto Brasil

14:00 - 04/12/16 por Notícias Ao Minuto

Fama notícias dos famosos

Gretchen é a mais nova youtuber do pedaço, com 100 mil inscritos em seu canal na rede social, criado há cerca de um mês. Mas, ao contrario do que fez a vida inteira, ela não vai aparecer rebolando nos vídeos. Dessa vez, Gretchen mostra o lado mãe, esposa e mulher de Maria Odete Brito de Miranda, seu nome de batismo.

"Não lido nada bem com a tecnologia até por isso resolvi fazer dentro das minhas limitações, edição nem pensar. Passei toda uma vida sendo editada e tendo que ser politicamente correta por causa de uma imagem. No meu canal, tenho meu produtor no Rio de Janeiro, Duddu Rodrigues, que é o mesmo que cuida do canal da Antonia Fontenelle. E o Gabriel, meu filho, que cuida das edições quando quero que faça alguma", contou ao Uol.

Na maioria das vezes, os vídeos são gravados em sua casa, em Paris, onde vive atualmente com o marido, o empresário português Carlos Marques, e as filhas Giulia e Valentina.

Gretchen conta que não está mais na carreira de cantora, mas que eventualmente faz alguns shows. "Estou conseguindo fazer o que eu sempre quis, mostrar quem eu sou de verdade. Esperei anos para poder contar minha história verdadeira, para mostrar que atrás da personagem sempre existiu uma mulher verdadeira, com sentimentos, emoções, força, fraqueza, enfim, uma mulher normal como todas que existem por esse mundo", explica ela.

Além de mostrar a sua rotina, a Rainha do Rebolado também tem virado uma conselheira de seus seguidores. "Tenho sido conselheira, mãe amiga, irmã, namorada, tenho suprido todas as necessidades emocionais que os corações dos meus seguidores pedem. As histórias e depoimentos têm me emocionado a cada momento. Tenho salvado vidas, casamentos, reestruturado costumes, relacionamentos machucados entre pais e filhos, esposas e marido. Tenho acalentado solidões e curado depressões, isso não tem preço, não tem dinheiro que pague", comemora.

Reflexões sobre assuntos sérios, como a violência contra a mulher, também estão script. Mas também há espaço para  dicas de beleza e diversão. Apesar do sucesso, segundo o Uol, ela ainda não pensa no canal como uma fonte de renda. "Não estou pensando no dinheiro ainda. Meu objetivo era fazer com que as pessoas conhecessem a minha verdade, contar minha verdade de vida e ser respeitada e compreendida. Esse presente eu já ganhei, tudo o que vier junto com isso é bem-vindo, claro", conta ela.

Leia também: Susana Vieira revela porque não aparece na vinheta de final de ano

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório