Raul Gil negocia programa aos domingos com duas emissoras

O filho do apresentador falou da polêmica com Otávio Mesquita

© Reprodução
Fama Apresentador 10:25 - 02/12/16 POR Notícias Ao Minuto

O filho do apresentador Raul Gil, o Raulzinho, decidiu falar sobre o episódio da demissão do pai pelo SBT e de seus planos para o futuro. À revista “Veja”, o diretor admitiu que o veterano já se movimenta para não ficar muito tempo fora do ar, assim que seu último programa for transmitido pelo canal de Silvio Santos, que acontecerá até o Carnaval.

PUB

Para que este objetivo se concretize, Raul Gil está conversando com outras duas emissoras. Mas, se depender de sua vontade, o comunicador irá abandonar a faixa que ocupa há tantos anos. “Eu e meu pai queremos sair do sábado e fazer um programa para o domingo, de cinco horas de duração. Queremos manter alguns quadros clássicos, mas vamos renovar algumas coisas”, antecipou.

Sobre o encerramento do contrato com o SBT, Raulzinho admite que o pai está “machucado e triste” por ter que deixar um ambiente com o qual já estava familiarizado. Mas, ao mesmo tempo em que não quer sair, Raul Gil estava se sentindo desprestigiado. “O cenário do programa estava quase se destruindo, porque ficamos por três anos e meio sem mudar. Ele queria mais chamadas durante os intervalos e achava que a grade do sábado não tinha muito a ver com sua atração”, desabafa.

Por fim, o apresentador comentou as tentativas de aproximação de Otávio Mesquita, que tem sido apontado por Raul Gil como o responsável pela sua saída. Para o diretor, a trégua entre eles é uma questão de tempo, mas, para que isso aconteça, ele aconselhou Mesquita a manter-se afastado, pelo menos neste primeiro momento  “Daqui a pouco eles estão comendo pizza juntos de novo”, prevê.

Leia Também: Funcionários pedem para Silvio Santos não dar programa a Patrícia

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

X