Desavenças entre apresentadores ameaçam 'Melhor pra Você'

Para melhorar a situação, Elias Abrão foi designado a missão de dirigir a atração, posição antes ocupada por Zucatelli

© Divulgação / RedeTV!
Fama Bastidores Há 10 Horas POR Notícias Ao Minuto

Parece que o clima anda quente nos bastidores da RedeTV!. Edu Guedes e Celso Zucatelli não estão falando a mesma língua nos bastidores do 'Melhor pra Você'. Competitivo, Guedes reclama de tudo e pediu à direção da emissora para deixar o matinal e ter um programa só dele, de culinária. O chef nega.

PUB

Segundo informações do site 'Notícias da TV', para apaziguar os ânimos e tentar levantar o programa no Ibope, Elias Abrão foi designado a missão de dirigir a atração, posição antes ocupada por Zucatelli.

Guedes e Zucatelli se estranham atrás das câmeras desde que trabalhavam no 'Hoje em Dia', na Record. O chef também reclamava que Zucatelli tinha espaço muito maior que ele. 

Mesmo futuro pode ter o 'Melhor pra Você' se Zucatelli e Edu Guedes não entrarem em acordo. Avalia-se na RedeTV! que, se as desavenças perdurarem e ficarem visível no ar, dificilmente os contratos dos apresentadores, que vencem no final do ano que vem, serão renovados.

A relação de Guedes e Zucatelli se deteriorou na RedeTV! depois que o chef tentou emplacar a então namorada, Érica Reis, como apresentadora do Melhor pra Você, o que tiraria o lugar de Mariana Leão. Guedes perdeu a disputa e passou a cobrar uma posição melhor, já que seu quadro é a maior audiência do programa. Porém, ao 'NTV', o chef diz que tudo não passa de fofoca para prejudicá-lo. 

Celso Zucatelli não foi localizado para comentar o assunto.

Leia Também: 'Carinha de Anjo' tem menos participação na audiência que 'Cúmplices'

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

X