Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Kéfera investe na carreira de atriz: 'Estou sedenta por papéis'

Em entrevista, youtuber conta que quer mostrar o seu lado sério e focado de atriz, 'que está preocupada com o texto, fazendo pesquisa sobre o personagem'

Kéfera investe na carreira de atriz:
 'Estou sedenta por papéis'
Notícias ao Minuto Brasil

06:27 - 04/12/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Entrevista

Empolgada com o seu novo trabalho como atriz, a youtuber Kéfera Buchmann chega com duas horas de antecedência às gravações do filme "Restô". Em entrevista à Folha de S. Paulo, ela conta que quer explorar mais este lado e está aberta a novos papéis.

"Quero explorar esse lado. Estou sedenta por papéis. Quero fazer uma vilã, um papel gay, uma coisa superdramática, um infantil, um bem tenso. Quero descobrir e quero brincar. Tô que nem um cachorrinho filhote que chegou e tem alguém com uma bolinha para brincar", diz a atriz.

Detentora do terceiro maior canal no YouTube do Brasil, com 9,8 milhões de inscritos, ela está gravando o seu terceiro filme. O primeiro foi independente e o segundo, "É Fada!", infantojuvenil. No longa, Kéfera fará o par romântico do protagonista, interpretado por Cássio Gabus Mendes.

O diretor, André Pellenz elogiou o empenho da atriz, que, para ele, só precisa agora segurar a ansiedade. "Ela é maravilhosa como atriz, superaberta, está sem vícios. Só tenho que dar uma segurada na ansiedade, porque ela tem outro ritmo. O cinema é mais lento, nesse tempo que ela ficou sentada aqui, faria uns 20 vídeos", diz.

Kéfera contou que quer mostrar ao público as suas várias facetas. A atriz acredita que pode ser muito mais do que uma youtuber despojada.

Quero que as pessoas conheçam outras Kéferas. Tem a do YouTube, que fala palavrão, é caricata e muito alegre. Existe a atriz, que é séria, que está preocupada com o texto, fazendo pesquisa sobre o personagem, focada. E existe a Kéfera pessoa."

Sobre as críticas dos fãs, que às vezes são resistentes a mudanças, ela diz que está crescendo, triste seria ficar com 17 anos - idade que começou - para sempre.

Quem fala 'você não é mais a mesma' também não vai ser a mesma pessoa daqui a três meses. Quando comecei estava com 17 anos. Ao longo desses seis anos, imagina quanta coisa não muda na vida de uma pessoa? Triste seria se, com 23, eu tivesse com a cabeça de 17."

Leia também: Xuxa fará programa especial sobre os anos 80 com Sergio Mallandro

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório