Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Elenco de 'Carinha de Anjo' entrega Lorena: "Fofa, mas tem gênio forte"

A diretora de elenco Márcia Ítalo foi a responsável pela escolha da atriz e garante que ela preenchia todos os requisitos

Elenco de 'Carinha de Anjo' entrega Lorena: "Fofa, mas tem gênio forte"
Notícias ao Minuto Brasil

16:11 - 06/12/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Prodígio

Que Lorena Queiroz já conquistou o Brasil como a protagonista de "Carinha de Anjo", já não é novidade. A menina que conquistou também o elenco da novelinha, porém, não é só fofura, mas também talento e muita personalidade, segundo entregam os colegas que convivem com ela.

O diretor artístico Fernando Pelégio, por exemplo, a define como "um gênio". A autora da Íris Abravanel também não poupa elogios à pequena. "A Lorena já veio pronta. Quando ela [Márcia Italo, diretora de elenco] pediu a minha sugestão ela já estava praticamente escolhida", revela, de acordo com informações do UOL.

Outra que se desmancha em elogios à menina é a colega Maisa, que interpreta a blogueira Juju."Olhe para a cara dessa menina! Ela é completamente fofa. É um amor, engraçada, linda e tem talento. Ela tem uma personalidade fortíssima aos 5 anos, assim como a Dulce Maria. Nós somos diferentes em alguns aspectos. Eu lembro que eu levava boneca e ela tem eletrônicos. Meu Deus, em que geração estamos? Ela fala, 'a gente é moderna'. É maravilhosa", afirma.

A própria mãe de Lorena confessa que, sim, a pequena é geniosa. "É muito dramática! Ela fez um machucado, a vida dela vira um horror. É muito madura para o tamanho dela e também obediente. Às vezes, até brinco com ela, 'você tem certeza que tem 5 anos?' Eu falo que ela é uma velha de 90 porque é muito preocupada. Ela vê uma pessoa na rua e já fica perguntando... É muito curiosa e está sempre disposta a aprender", conta

A diretora de elenco Márcia Ítalo foi a responsável pela escolha da atriz e garante que ela preenchia todos os requisitos pensados para dar vida a famosa Dulce Maria.

"Para chegar numa personagem como a Dulce Maria tem todo um pacote que precisa se preenchido: voz, olhar, corpo, resistência, temperamento... Eu digo que é a Dulce Maria que encontrou a Lorena", finaliza Márcia.

Leia também: Estreia: Conheça Dani Gondim, a vilã (e musa!) de 'Carinha de Anjo'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório