Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Silvio Santos faz rara aparição no dia de seu aniversário e emociona

O dono do SBT esteve na exposição “Silvio Santos Vem Aí”, em sua homenagem, no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo

Notícias ao Minuto Brasil

16:43 - 12/12/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Rei

Nesta segunda-feira (12), o apresentador Silvio Santos, que não costuma aparecer em eventos públicos, decidiu fazer uma rara aparição no dia do seu aniversário. O dono do SBT esteve na exposição “Silvio Santos Vem Aí”, em sua homenagem, no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo.

O apresentador chegou acompanhado de sua mulher, Íris Abravanel, de sua filha mais velha, Cíntia, e do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin. Ele passou cerca de uma hora no local, e foi ovacionado pelos fãs, que fizeram tumulto no lado de fora.

“Pena que eu não tenha tanto tempo para poder ver tudo. Se a pessoa vier para cá para poder ver tudo vai demorar no mínimo umas quatro horas. Tem muita coisa. Tem coisas que eu nem pensava mais que existia”, diz ele, em entrevista ao portal UOL.

“O ponto alto são as fotografias, as coisas que eu nem pensei que pudessem existir”, disse ele sobre a exposição. “Não é só a história do Silvio Santos, mas a história da televisão, do rádio. Não tem ninguém no Brasil com 60 anos na ativa, desde a época da antiga Tupi”, disse Alckmin.

No final da visita, os funcionários cantaram parabéns para Silvio, que tirou várias fotos com o celular e agradeceu a homenagem. “Agradeço os votos de parabéns. Espero que vocês tenham a mesma felicidade que eu tenho tido nesses 86 anos. Hoje a minha vida foi muito agradável”, agradeceu Silvio.

“Espero que vocês tenham a mesma sorte e muita saúde. E que cada um de vocês recebam o presente que deseja do papai noel. E que no próximo ano seja um só de tranquilidade e paz. Muito obrigado a todos pela homenagem”, emocionou-se.

Leia Também: Gugu Liberato fala sobre possibilidade de voltar ao SBT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório