Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após sair da cadeia, Thiago declara: "Quero retomar minha carreira"

O música assumiu que logo que a criança nasceu ele foi "bem relaxado"

Após sair da cadeia, Thiago declara: 
"Quero retomar minha carreira"
Notícias ao Minuto Brasil

17:45 - 18/12/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Liberdade

Preso desde o último sábado (10) por dever cerca de R$ 500 mil de pensão alimentícia para a filha, o cantor José Lázaro Servo, conhecido como Thiago, da dupla com Thaeme, foi solto nesta terça (13) e agora só pensa em retomar a carreira. O sertanejo confessou que evitava fazer shows desde que o mandado de prisão foi expedido, no começo deste ano, segundo informações do G1.

O cantor foi solto após quitar parte da dívida. Os valores não foram informados pois o processo tramita em segredo de justiça.

Thiago, entretanto, reclama que não consegue ter contanto com a filha de 3 anos. A mãe da menina foi sua namorada por quatro meses, quando engravidou. "Eu até entendo o lado dela, quando a criança estava próxima de nascer, eu me apaixonei por outra pessoa. Ela deve ter sofrido. Depois disso, desde o nascimento senti dificuldade em ter contato com minha filha", conta.

O músico também assume que logo que a criança nasceu ele foi "bem relaxado". "Foi o ano em que eu já estava saindo da dupla com a Thaeme, tive problemas com o relacionamento que eu tinha no momento e meu pai faleceu. Ali já estava sentindo dificuldade financeira e eu já não estava conseguindo pagar a pensão. Paguei um pouco no início só", contou.

Leia também: Deu treta! Veja os famosos que se odeiam e trocam farpas por aí

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório