Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Wesley Safadão despreza criança com câncer e gera revolta na web

Um garoto que sofre de câncer tinha o sonho de conhecer Wesley, mas foi menosprezado

Wesley Safadão despreza criança com câncer e gera revolta na web
Notícias ao Minuto Brasil

07:10 - 15/12/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Polémica

Wesley Safadão parece que esqueceu de vestir as ‘sandálias da humildade’, isso porque novamente o cantor menosprezou seus fãs. A última da vez gerou ainda mais revolta na web, onde a notícia foi bastante repercutida, visto que o admirador do forrozeiro era uma criança doente.

Segundo informa a colunista Fabíola Reipert, do site 'R7', um garoto que sofre de câncer tinha o sonho de conhecer Wesley. Para que seu desejo fosse realizado, o menino foi levado de ambulância na madrugada de sábado para domingo em Teresina, no Piauí, para encontrar o cantor.

Porém para a tristeza geral no local o garoto foi desprezado por Safadão e o sonhado encontro acabou não acontecendo. Procurada a assessoria do cantor negou que Wesley não quisesse encontrar o garoto e tudo foi um ‘mal entendido’: 

“Ele jamais faria isso com uma criança, até por que ele é pai. Para o Wesley,a criança tinha passado mal e por isso não foi ao encontro. Uma terceira pessoa, da organização do show, um contratante, acertou tudo com uma voluntária do hospital, mas só que não falaram  diretamente com a nossa produção. Logo, não sabíamos ao certo o que estava acontecendo. Soubemos o final dessa história pelas redes sociais no dia seguinte.Foi um mal-entendido, houve um desencontro de informações. Aí quando tentaram entrar em contato com a gente, não conseguiram, o celular estava sem sinal. Se o pessoal do hospital tivesse ligado para o nosso escritório e falado com alguém da nossa produção, não teria acontecido isso”.

Leia Também: Globo obriga bailarinas da 'Dança dos Famosos' mentir sobre coreografia

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório