Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Com baixa audiência, Silvio Santos quer Jô Soares aos domingos

Após sair da Globo, Jô quer continuar comandando seu talk show

Com baixa audiência, Silvio Santos quer Jô Soares aos domingos
Notícias ao Minuto Brasil

14:36 - 19/12/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Talk Show

A Globo resolveu colocar um fim no programa de Jô Soares na emissora e a última edição da atração foi ao ar na última sexta-feira (16). No entanto, o humorista não aceitou a decisão do canal carioca e dar como encerrada sua carreira.

Para confortar Jô, a Globo até tentou buscar novos cargos para o apresentador, como o de consultor ou um espaço em algum canal a cabo do grupo de comunicação.

Jô acabou não aceitando, segundo a jornalista Fabíola Reipert, já que queria continuar comandando seu talk show. Sendo assim, as chances de ir para o SBT aumentam.

Um dos fatores que sustentam a possibilidade é o interesse de Silvio Santos. A ideia do dono do SBT é ter Jô apenas uma vez por semana. O programa seria exibido no final das noites de domingo, após o “Programa Silvio Santos” e o “Conexão Repórter” (de Roberto Cabrini), praticamente no horário anteriormente ocupado por Marília Gabriela e o seu “De Frente com Gabi”. A informação é do colunista Fernando Oliveira, do jornal “Agora São Paulo”, desta segunda-feira (19).

Vale lembrar que o domingo do SBT está passando por uma baixa audiência. Por causa disso, Silvio mandou acabar com o “Domingo Legal”, que será substituído por outra atração em 2017.

Leia Também: Patrícia Abravanel exige ter seu próprio nome em nova atração no SBT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório