Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Marília Mendonça é surpreendida com pedido de noivado no Natal

Marília Mendonça compartilhou uma foto de bolo com as iniciais do casal e as alianças

Marília Mendonça é surpreendida com pedido de noivado no Natal
Notícias ao Minuto Brasil

10:50 - 26/12/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Cantora

O Natal deste ano foi ainda mais especial para a cantora Marília Mendonça. Aos 21 anos, a sertaneja recebeu um presente inesperado: um pedido de casamento.

Segundo informações da revista 'Caras', o empresário Yugnir Ângelo, agora noivo da cantora, fez o pedido na ceia de Natal.

Em seu perfil no Instagram, Marília Mendonça compartilhou uma foto de bolo com as iniciais do casal e as alianças.

Ufa, quanta emoção nesse Natal, quanta surpresa, quanta gratidão, mas a maior de todas foi essa!!!!!! Eu estou sem palavras até agora, e só sei dizer SIMMMMMM, SIMMMMMM MEU NOIVO! Eu te amo! Obrigada pela surpresa, não de hoje, mas pela surpresa de ter aparecido na minha vida! ️ #noivadosurpresa #feliznatal

Uma foto publicada por Marilia Mendonça (@mariliamendoncacantora) a Dez 24, 2016 às 7:49 PST

Há dois meses, a cantora havia feito uma declaração de amor ao companheiro em rede social, destacando que a relação estava quase completando um ano.

“Eu tenho uma história pra contar pra vocês. Conheci esse homem aí, no momento mais confuso da minha vida. Uma menina, sem nada além de um sonho, correndo de um canto pra outro sem casa, sem ninguém pra desabafar, sem uma pessoa pra ser meu lar. Ele correndo atrás de seus sonhos, e trabalhando feito um louco pra que tudo ocorresse bem, e também sozinho na vida. Desde então, compartilhamos nossa luta e correria, na qual ele teve que se adaptar e fez isso por amor. Cuidamos um do coração do outro. Compartilhamos o orgulho que um tem do outro. Compartilhamos nossas famílias. Compartilhei todo amor que tinha guardado aqui dentro por que ele mereceu, e merece! Ninguém nem imagina o que já enfrentamos nessas estradas pra poder ficar um pertinho do outro. Hoje deu vontade de contar pro mundo o quanto eu amo você, e sua família! Obrigada meu Deus por abençoar nosso relacionamento que sempre foi puro! Muito obrigada por ser tão cuidadoso, amoroso e homem comigo! Muito obrigada por existir e por me fazer sentir existindo nesse quase 1 ano de caminhada abençoada por Deus!”, declarou na ocasião.

Leia Também: Sucesso da atriz Giovanna Chaves causa ciumeira no SBT 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório