Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Márcia Goldschmidt detona Christina Rocha e Leão Lobo

A apresentadora falou sobre a carreira e também vida pessoal

Márcia Goldschmidt detona Christina Rocha e Leão Lobo
Notícias ao Minuto Brasil

11:44 - 26/12/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Barraco

Márcia Goldschmidt está afastada da televisão à anos, porém mesmo assim ainda é bastante lembrada. A apresentadora ganhou fama ao apresentar os conhecidos ‘telebarracos’, onde famílias iam em seus programas e discutiam diversos assuntos.

A apresentadora fez sucesso na TV com o “Jogo da Vida” e o programa “Márcia” exibido de 2007 até 2010 quando ela abandonou a televisão. Durante o “Repórter em Ação”, exibido pela Record na noite deste domingo (25), a apresentadora falou sobre a carreira e também vida pessoal.

Em determinado momento Márcia teria alfinetado Christina Rocha, quando questionada se seus programas eram sensacionalistas. A apresentadora disse que suas atrações eram fortes mas não apelativas como falavam: “Eu ainda  vejo programas fazendo a mesma coisa que eu fazia 20 anos atrás”, disse ela se referindo supostamente ao “Casos de Família”, visto que é atualmente o único ‘telebarraco’ da televisão brasileira.

Em outro trecho Goldschmidt foi questionada sobre as polêmicas com Leão Lobo, visto que recentemente ele afirmou que quer Márcia bem longe. Sobre o comentário a apresentadora rebateu: “Tá precisando de tratamento psiquiátrico esse senhor, ele é louco, nem lembro mais que ele existe” disse ela.

Leia Também: Tiago Iorc é acusado de cobrar para tirar fotos com fãs

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório