Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ludmilla admite que não quis tirar foto com fãs: "Tive medo de assalto"

O rapaz que publicou o momento em que pede para tirar foto com Ludmilla, Ricardo Campello, brincou com a repercussão do caso

Ludmilla admite que não quis tirar foto com fãs: "Tive medo de assalto"
Notícias ao Minuto Brasil

14:00 - 27/12/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Babado

Após se recusar a tirar fotos com fãs na Prainha do Vidigal, Ludmilla vê seu nome no meio de uma polêmica com os moradores da região. A cantora, então, resolveu falar sobre o caso.

"Chegaram uns meninos mal encarados perto da gente e falaram assim: 'Se for a Ludmilla, vamos fazer arrastão, hein!'. Eu estava com um cordão de ouro e que estava escrito o meu nome, Ludmilla. Eu fiquei com medo. 'Nossa, cara! Vão roubar o meu cordão. Já roubaram um escrito MC Beyoncé'. Fiquei com medo de roubarem outro", disse.

"Tirei o cordão e fiquei quieta. Eles estavam cada vez chegando mais perto e gritando que iam roubar, fazer isso e fazer aquilo. Quando o menino chegou perto de mim e pediu para tirar uma foto comigo... Antes de ele gravar, eu já tinha falado que meu nome era Kátia porque eu fiquei com medo dele e de mais outros meninos que estavam falando que iam fazer um arrastão comigo. Eu fiquei com medo deles e falei: ‘Vou falar que meu nome é Kátia'. Mas não colou por causa da voz e da cara também. Aí ele voltou gravando. Só que diferente. Ele queria me assaltar e eu falei que era a Kátia. Eles saíram xingando, falando que iam fazer arrastão, que iam pegar minha caixa de som, que iam jogar areia porque ali era a praia deles, que iam bater na gente... Ficaram falando horrores", continuou.

Depois de contar sua versão, a funkeira diz que tirou fotos com crianças que estavam no local. No fim, Ludmilla esclarece que logo depois foi abordada por "Isso que é fã de verdade, entendeu? E não gente que quer me assaltar e fica me xingando. Eu fiquei com medo, igual a todo mundo. Menti que era a Kátia. Mas a Kátia sou eu! Fã que chegava perto, eu falei, cumprimentei, beijei... Tudo! Igual uma pessoa normal faz com seus fãs. Porque eu lutei muito para chegar onde estou e nunca viraria a cara para fã nenhum. Nunca faria isso até porque não é da minha índole. Eu só virei a cara para gente que falou que ia fazer arrastão", justificou.

O rapaz que publicou o momento em que pede para tirar foto com Ludmilla, Ricardo Campello, brincou com a repercussão do caso. "Tô ficando famoso graças a Kátia", disse em uma de suas postagens. A funkeira rebateu: "Era só isso que ele queria de Natal. Pronto amor, tá aí famoso por um dia".

Ricardo continuou: "No vídeo dá para ver que ninguém quis assaltar, fazer arrastão. Aqui é super tranquilo. Nunca vi assalto. Prainha é só para morador, ninguém conhece. Por isso que ela veio. A Roberta (Rodrigues) falou com ela que a Prainha é super tranquila", finalizou.

Leia também: Szafir mostra Sasha e os irmãos curtindo momento família

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório