Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Michel Teló, Brown e Lulu Santos fazem balanço de 2016

O cantor sertanejo falou sobre o bom momento profissional e, principalmente, pessoal com o nascimento da sua filha Melinda

Michel Teló, Brown e Lulu Santos 
fazem balanço de 2016
Notícias ao Minuto Brasil

14:00 - 31/12/16 por Notícias Ao Minuto

Fama The Voice

O ano de 2016 pode não ter sido uma maravilha, mas Michel Teló, pelo menos, não tem do que reclamar. O cantor falou sobre o bom momento profissional e, principalmente, pessoal com o nascimento da sua filha Melinda. Michel declarou que a gravidez de Thais Fersoza, sua mulher, foi o ponto alto do ano.

"Um presente de Deus a notícia de que a Melinda estava vindo", conta. "Foi um ano para aproveitar esse momento que é tão mágico na vida de um ser humano. Vivenciei o melhor sentimento que você pode ter na vida: gerar um filho", disse, segundo informações do GShow.

Carlinhos Brown e Lulu Santos também deram nota alta para 2016. Brown está empolgado com sua nova banda, Mukindala. "Foi uma realização pessoal. Tem a Paula Sanffer (semifinalista do The Voice 2015) e o Rafa Chagas", entrega.

Lulu, por sua vez, comemora o lançamento da coletânea "Lulu & Nelsinho", com Nelson Motta. "Foi bacana porque celebra minha parceria com ele de 35 anos. Tive muita alegria de compilar essas 17 canções e saber que ele, que é um compositor importante, fez a maior quantidade de músicas da vida dele comigo", diz o técnico pop.

Leia também: Ludmilla admite que não quis tirar foto com fãs: "Tive medo de assalto"

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório