Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Paulo Gustavo e marido posam juntos durante férias na Califórnia

Os dois são casados desde dezembro do ano passado

Paulo Gustavo e marido posam
 juntos durante férias na Califórnia
Notícias ao Minuto Brasil

14:09 - 01/01/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Romance

Paulo Gustavo e o marido Thales Bretas estão curtindo merecido descanso, durante férias em São Francisco, na Califórnia, EUA. Nesta quinta-feira (29), o casal posou em frente à famosa ponte Golden Gate.

O ator também está colhendo os frutos do sucesso do seu filme, a comédia "Minha Mãe é uma Peça 2". Thales é dermatologista e vem publicando uma espécie de diário de viagem em seu perfil no Instagram.

Os dois são casados desde dezembro do ano passado. Na ocasião, o ator fez uma linda declaração sobre o assunto:

"O que eu mais prezo nessa vida é a liberdade de expressão, de pensamento, na atitude e no amor! E isso é algo que eu busco há muitos anos. Essa liberdade, pra mim, é uma meta de vida! É assim que eu fico feliz! Queria agradecer meus fãs, meus amigos, minha família que me apoiou em todas as minhas escolhas e me fortaleceram pra eu ser a pessoa que sou hoje! Esse ano eu dei mais um passo na minha história com ajuda do cara mais especial que eu conheci na minha vida que foi o Thales Bretas. Um cara amigo, generoso, carinhoso, estudioso, batalhador e com uma família linda, que o ama, que tem orgulho dele e que agora é minha também. É com ele que eu resolvi me casar e viver pro resto da vida! Eu só posso estar vivendo esse sonho, só posso estar tão feliz, porque antes de tudo eu fui feliz dentro de casa, porque quando nossos pais aceitam a gente do jeito que a gente realmente é, nós ficamos muito mais fortes pro mundo. E é esse amor, essa aceitação e essa liberdade que eu desejo a todos vocês na noite de hoje e em 2016!"

Leia também: Regina Casé comemora alta do marido e agradece apoio dos fãs

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório