Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Borat do 'Amor & Sexo' ganha mais bunda para nova temporada

"E agachamento é um santo remédio", revela o modelo

Notícias ao Minuto Brasil

23:00 - 30/12/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Malhação

A décima temporada do “Amor & Sexo” estreia em breve na Globo. Entre as novidades, o bumbum de Bruno Miranda, apelidado de Borat. Em entrevista ao site Ego, o dançarino revelou que houve um aumento no tamanho das nádegas.

“Meu traje está mais apertado, pois ganhei dois centímetros de bumbum. Com o corpo completamente em exposição, não tem como ficar perfeito só em uma parte, mas eu sei que as pessoas vão olhar mais para ele. E agachamento é um santo remédio”, disse Bruno.

Depois de engordar um pouquinho durante as férias nos EUA, ele conta que há cerca de cinco semanas vem intensificando os treinos. “Entre todas as temporadas, essa foi a vez que menos tive tempo de me preparar. Fui para Miami e para a Disney no mês passado e durante esse período comi de tudo, sem culpa. Faz cinco semanas que intensifiquei meu treinamento físico e também os cuidados com a alimentação. Ganhei massa magra e queimei tudo que havia engordado. Não posso decepcionar os fãs do meu personagem”, diz ele.

Estudante de Educação Física, Bruno garante que faz a própria série de exercícios. “Gosto de treinamentos funcionais, faço exercícios ao ar livre, em casa ou na academia, onde eu estiver. Também evito doces e frituras, sempre bebendo muita água, mínimo dois litros por dia. Tenho cuidado da alimentação restringindo carboidratos e priorizando as proteínas”, revela.

Leia Também: Bárbara Paz é escalada para o elenco de 'Malhação' na Globo

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório