Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ex-Tiazinha, Suzana Alves fala do sonho de fazer novela

Suzana esteve no elenco das novelas "Cidadão brasileiro", da Record, em 2006, e "Amigas e rivais", do SBT, em 2007

Ex-Tiazinha, Suzana Alves fala do sonho de fazer novela
Notícias ao Minuto Brasil

22:15 - 30/12/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Atriz

Longe da TV, Suzana Alves revela que quer voltar a atuar ano que vem e tem o sonho de fazer uma novela do início ao fim. A atriz, que foi revelada em 1997 por Luciano Huck ao interpretar a personagem Tiazinha no programa "H", deu uma pausa na carreira nos últimos tempos para se dedicar ao filho, Benjamin, de 5 meses, fruto do casamento com o tenista Flávio Saretta.

Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', a atriz falou de seus projetos: "Estou escrevendo dois livros e cuidando do meu estúdio de pilates. Mas o que mais quero é atuar", disse.

Suzana esteve no elenco das novelas "Cidadão brasileiro", da Record, em 2006, e "Amigas e rivais", do SBT, em 2007: "Nasci atriz, nunca fiz outra coisa na vida. Me lembro que, quando decidi deixar de ser a Tiazinha, aos 18 anos, muita gente me criticou. Mas eu tinha a intuição de que eu deveria deixar de fazê-la, sabia aonde queria chegar como atriz", disparou.

Suzana, de 38 anos, passou um bom tempo tentando engravidar naturalmente. Benjamin só chegou na terceira tentativa de inseminação artificial. "O meu coração tem esse chamado. O Ben chegou, mas eu ainda espero pela adoção. Estamos na fila, esperando o momento em que Deus quiser que essa criança chegue", revelou.

Leia Também: Na TV, Fátima Bernardes avalia 2016: 'Foi um ano sem cor'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório