Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Diretor de filme sobre Calypso justifica atraso na produção

O diretor do filme 'Isso é Calypso', Caco Souza, resolveu se pronunciar após Deborah Secco revelar, à imprensa, que teria desistido de fazer o papel de Joelma devido ao atraso na produção do longa. No Facebook da banda Calypso, nesta quinta-feira (31.10.2013), ele justificou que o filme teria se atrasado principalmente por causa da demora para angariar patrocinadores.

Diretor de filme sobre Calypso justifica atraso na produção
Notícias ao Minuto Brasil

18:39 - 31/10/13 por Showbiz

Fama Desistência

Ele explicou: "Atrasos acontecem na maioria dos filmes produzidos no Brasil, é realmente complicado, muita gente envolvida na produção, atores, técnicos e etc. Temos que trabalhar dentro de um orçamento sem margens para erros, por isso só se iniciam as filmagens com a garantia de que temos o suficiente para dar conta de todo o processo".

"Mesmo aprovado na Ancine, orgão do Governo Federal que habilita projetos de captação de recursos para o cinema, temos que buscar os mesmos junto a iniciativa privada, ou seja, trabalhar junto as empresas para que essas destinem recursos para o filme, e isso nem sempre, e na maioria das vezes não é, rápido e no tempo que todos desejam", escreveu.

Ontem, (30.10.2013), em entrevista ao site 'Notícias da TV', a atriz Deborah Secco comentou o motivo que a levou a cancelar a sua participação no filme, salientando que queria fazê-lo, mas que o atraso da produção teria causado um conflito em sua agenda.

"Eu queria fazer, e a gente iria filmar no meio deste ano. Eu programei minha agenda para isso, mas o filme atrasou e eu não tenho como encaixá-lo dentro dos projetos com os quais me comprometi", diz Deborah.

A atriz estaria escalada para fazer o filme 'A Estrada' ainda este ano e, no ano que vem, ela teria mais planos que envolveriam cinema e televisão.

Veja a nota na íntegra:

Caros Amigos e fãs da Banda Calypso,

Fazer um filme de longa metragem sempre requer muita paciência e trabalho, são muitas as etapas a serem cumpridas, um longo tempo de pesquisa, elaboração dos primeiros esboços do roteiro, visitar exaustivamente locações que se sirvam tanto do ponto de vista estético, de época e técnico. Tenho feito isso com uma grande frequência sempre buscando aquilo que considero melhor para o filme.

Atrasos acontecem na maioria dos filmes produzidos no Brasil, é realmente complicado, muita gente envolvida na produção, atores, técnicos e etc. Temos que trabalhar dentro de um orçamento sem margens para erros, por isso só se iniciam as filmagens com a garantia de que temos o suficiente para dar conta de todo o processo.

Mesmo aprovado na Ancine, orgão do Governo Federal que habilita projetos de captação de recursos para o cinema, temos que buscar os mesmos junto a iniciativa privada, ou seja, trabalhar junto as empresas para que essas destinem recursos para o filme, e isso nem sempre, e na maioria das vezes não é, rápido e no tempo que todo s desejam.

Mais do ninguém estou ansioso pelo início das filmagens, adoro a história, imagino cada cena a ser filmada, mas isso ainda tem um tempo de maturação e assim como eu vocês precisam ter um pouco mais de paciência. O filme está andando, a história de Joelma e Chimbinha estará nas telonas e espero em breve ter mais notícias para vocês!

Abraços,

Caco Souza

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório