Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Emissora sabotou Mariah Carey para ter mais audiência na TV, diz site

"Eu pensei que ela tivesse uma chance de continuar só ouvindo a música, mas a multidão era tão grande na Times Square que ela podia ouvir nada", contou

Emissora sabotou Mariah Carey para ter mais audiência na TV, diz site
Notícias ao Minuto Brasil

10:24 - 02/01/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Ano Novo

Parece que a desastrosa apresentação de Mariah Carey na Times Square, em Nova York, no último sábado (31), não foi tão mal quanto parecia na TV. Agora, a imprensa norte-americana está divulgando que a emissora que transmitiu o show de Ano Novo com a cantora teria 'armado' a situação para ter mais audiência.

Segundo informações do site 'TMZ', antes mesmo de entrar no ar, a cantora, que precisa utilizar um auricular especial por conta das altas notas que emite, teria sinalizado que não tinha retorno de áudio e não sabia o que estavam falando para ela. Momentos antes de subir ao palco, Mariah fez uma entrevista com Ryan Seacrest no qual ela diz discretamente que não estava entendendo o repórter. "Está difícil de conseguir te ouvir", disse.

A equipe da cantora informou aos produtos que o retorno de som não estava funcionando, porém foram informados que estava apenas em uma frequência diferente que Mariah usava.

No palco, a diva não conseguia escutar o instrumental da música que estava tocando e nem ritmo ou frequência, e, para piorar, desligaram a tela onde mostrava as notas e onde começava a música. Mariah tentou interagir e cantar com o público, porém havia uma multidão em sua frente, impossibilitando escutar o que o próprio público cantava. 'Estou tentando levar na esportiva. Vou deixar o público cantar', disse.

Ainda segundo o 'TMZ', uma fonte que trabalhava na emissora revelou que 'sabotaram' a cantora para dramatizar a situação e ter mais audiência na TV. "Eu pensei que ela tivesse uma chance de continuar só ouvindo a música, mas a multidão era tão grande na Times Square que ela podia ouvir nada", contou.

Leia Também: Namorada de Cauã Reymond revela: 'Não quero ter filho'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório