Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sabrina Boing Boing sobre seu reality show: 'Monique Evans me inspira'

Sabrina Boing Boing também está se dedicando ao carnaval de São Paulo

Sabrina Boing Boing sobre seu reality show: 'Monique Evans me inspira'
Notícias ao Minuto Brasil

22:00 - 04/01/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Sexy

A modelo e DJ Sabrina Boing Boing tem um novo desafio pela frente. Antes mesmo do Big Brother Brasil e A Fazenda irem ao ar, a loira comandará um novo reality show, intitulado Sexy Tape. A atração vai mostrar o dia a dia de homens e mulheres numa mansão em São Paulo com direito a muitas cenas sensuais. Posando no luxuoso imóvel, Sabrina revelou que se inspirou em Monique Evans para o projeto.

“Ela é diva, sou fã dela desde a época do Noite Afora – programa exibido pela RedeTV! em 2001. A Monique sempre soube comandar um programa com charme e sensualidade, sem descambar pro lado vulgar. Assisti muitos vídeos dela para topar esse projeto, sei que estou preparada para arrasar”, garante. “Ser apresentadora sempre esteve nos meus planos, mas por conta de outros trabalhos sempre deixei lado. Agora é a hora”.

Além de apresentar, Sabrina acompanhará toda a produção do reality opinando na escolha das provas e das atividades diárias dos participantes. “Entrei de cabeça nesse projeto e assim como o público quero ver muitas revelações no programa. A ideia é mostrar a verdade nua e crua, inovando nas provas e mantendo um ar de pura sensualidade na casa. Será um misto de Big Brother Brasil (Globo) e Casa Bonita (Multishow)”, entrega.

Paralelamente, Sabrina Boing Boing dedica-se ao carnaval de São Paulo. De volta à folia depois de três anos, a loira desfilará como diva da bateria da Acadêmicos do Tatuapé, escola de samba do grupo especial. “2017 promete, será um ano de muitas realizações e novidades”.

Leia Também: 5 famosos brasileiros que deixaram heranças bastante generosas

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório