Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bonemer não estava bêbado em acidente, mas habilitação estava vencida

Giuliano Castro, amigo de Vinícius que estava dormindo no banco de trás do carro, continua internado

Bonemer não estava bêbado em acidente, mas habilitação estava vencida
Notícias ao Minuto Brasil

06:10 - 05/01/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Perícia

Vinícius Bonemer, filho de William Bonner e Fátima Bernardes, levou um grande susto na última terça-feira (03/01), após sofrer um acidente de carro, o que motivou o apresentador do “Jornal Nacional” a deixar a bancada durante uma noite.

Vinícius Bonemer, que conduzia o veículo e está bem, mas Giuliano Castro, amigo de Vinícius que estava dormindo no banco de trás, continua internado.

A 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio disse que três veículos estavam envolvidos no acidente: um carro Golf, dirigido po Vinícius, um caminhão e outro carro do modelo Evoque. “Os ocupantes do veículo Golf, dentre eles o motorista que seria filho de dois jornalistas, foram socorridos inicialmente para a UPA e, em seguida, encaminhados para um hospital particular”, disse o comunicado, revelando que os outros envolvidos no acidente não necessitaram de atendimento médico.

A polícia apreendeu a carteira de habilitação do rapaz, que já estava vencida. Apesar de ter passado o prazo para a renovação, os agentes dizem que existe um limite de até trinta dias para que não haja nenhum tipo de multa ao motorista. O filho dos apresentadores da TV Globo se enquadra nesse tipo de situação.

Os policiais seguiram todo o protocolo em casos de acidentes. No momento da batida, Vinicius não apresentava sinais de que estivesse bêbado.

A Polícia disse ainda que Vinícius quis provar que não havia consumido álcool. “O motorista do Golf deu entrada no hospital lúcido. O próprio motorista forneceu amostra de sangue para realização de exame de alcoolemia”, informou.

Leia Também: Patrícia Abravanel aparece na Globo e chama Silvio Santos de 'pão duro'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório