Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mesmo bem sucedida, Mariah Carey cede à pressão e 'dará um tempo'

A cantora divulgou um áudio via Twitter e disse estar magoada sobre a situação de seu último show: "Foi uma oportunidade para me humilhar", garantiu

Mesmo bem sucedida, Mariah Carey cede à pressão e 'dará um tempo'
Notícias ao Minuto Brasil

12:20 - 09/01/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Rainha

Desde que começou sua carreira em 1990, Mariah Carey veio conquistando seu espaço no mundo da música, que sempre foi muito restrito. Em meio há artistas com a carreira consolidada, como Michael Jackson, Madonna, Whitney Houston, Elvis Presley e os The Beatles, a diva emplacou uma carreira consolidada e recheada de recordes.

Mariah Carey, teve altos e baixos na carreira, mas isso não a impediu de ser a mulher mais bem sucedida da história da música norte-americana e mundial. A cantora é a artista solo com mais singles #1 em toda a história da Billboard, num total de dezoito singles. É a única artista a ter três singles estreando em #1 no Hot 100: “Fantasy”, “One Sweet Day” e “Honey”. Além de ser a única artista feminina a ter dois singles simultaneamente em #1 e #2 na Billboard Hot 100: “We Belong Together” e “Shake It Off”.

Sem contar a voz, na qual já rendeu um título no 'Livro dos Recordes', Mariah sempre foi conhecida por sua extensão vocal e por suas habilidades técnicas.

Com mais de 25 anos de carreira, parece que a mídia e os fãs se esqueceram quem foi a única mulher a quebrar os recordes, que até então eram de homens. Será por esse motivo que hoje ela é tão odiada? Odiada por ser sexy aos 46 anos, odiada por ser uma mulher rica e poderosa como empresária? Odiada por ainda ser relevante na indústria musical?

O problema é que agora Mariah Carey, após os problemas técnicos de seu show de Ano Novo em Nova York, a diva cedeu à pressão e decidiu dar um tempo dos holofotes. Neste domingo (8), a cantora divulgou um áudio via Twitter e disse estar magoada com a situação e deixou claro que a questão com a produção foi sabotagem. "Foi uma oportunidade para me humilhar", garantiu.

De acordo com a diva, o incidente também a fez reconsiderar algumas coisas em sua carreira e perceber que é preciso de um tempo off. "Vou dar um tempo da mídia e das redes sociais e tirar um tempo para mim", explicou ao relembrar que tem uma turnê mundial, que começa em março deste ano.

"Vou cumprir minha agenda profissional e me preparar para a turnê, que começa em março", completou.

Talvez a decisão seja boa para Mariah, para reavaliar os rumos de sua carreira, e quem sabe, trazer um novo 'The Emancipation of Mimi', um de seus trabalhos de maiores sucessos.

Leia Também: Internauta reclama de foto e leva 'patada' de Evaristo Costa na web

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório