Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Programa de Paola Carosella na Band já tem fila de anunciantes

Apesar de o projeto ainda estar em fase de pré-produção, já existe uma lista de empresas que manifestaram interesse à Band

Programa de Paola Carosella na Band 
já tem fila de anunciantes
Notícias ao Minuto Brasil

06:30 - 15/01/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Culinária

A Chef Paola Carosella caiu nas graças da Band, e parece que dos anunciantes também. Sucesso no “MasterChef“, a cozinheira de 44 anos ainda nem fechou o formato de seu programa solo na emissora e já tem uma fila de anunciantes interessados em vincular sua marca à atração.

Apesar de o projeto ainda estar em fase de pré-produção, já existe uma lista de empresas que manifestaram interesse à Band de vincularem suas marcas ao programa de Paola.

De acordo com o jornal “O Estado de São Paulo”, o departamento comercial da rede está esperando uma definição mais precisa do formato para iniciar a venda das cotas publicitárias.

A Band escalou Carosella para comandar seu próprio programa. Diferentemente da atração designada para Erick Jacquin – “Pesadelo na Cozinha”, adaptação do americano “Kitchen Nightmares” -, ela vai estar à frente de uma atração inédita, com estreia prevista para até o terceiro trimestre deste ano.

Nascida na Argentina, Paola Carosella vive no Brasil desde 2001 e é uma das juradas mais populares da versão brasileira do “MasterChef”. Eleita a Melhor Chef de Cozinha de 2014 pelo Guia da “Folha de S.Paulo”, ela lançou no ano passado seu primeiro livro, “Todas as Sextas”, obra da Editora Melhoramentos que mistura relatos autobiográficos com mais de 90 receitas.

Leia Também: 13 anos após coma, vocalista do LS Jack retorna aos palcos

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório