Fernanda Lima é obrigada a ensaiar 3h por dia para o 'Amor & Sexo'

A apresentadora teve que rebolar nos ensaios

© Divulgação
Fama Globo 21:50 - 12/01/17 POR Notícias Ao Minuto

Fernanda Lima voltará com uma nova temporada do “Amor & Sexo” no próximo dia 26 de janeiro, mas teve muito trabalho para poder realizar as gravações da atração. Isso porque as coreografias de abertura, que são uma atração à parte, estão cada vez mais ousadas neste ano.

PUB

Para isso, a apresentadora teve que rebolar nos ensaios. Em entrevista ao site 'Purepeople', ela disse que sofreu para realizar todos os passos da dança.  “Está muito difícil. As coreografias estão muito elaboradas. Pra você ter uma ideia, eu tenho ensaiado todos os dias, cerca de três horas”, disparou ela.

Ao GShow, a mulher de Rodrigo Hilbert fez um elogio ao novo colega de bancada, Eduardo Sterblitch: “O Eduardo Sterblitch foi uma grata surpresa! Sempre achei ele bastante engraçado e criativo. É um menino extremamente sensível, carinhoso, alegre e eu acho que não vai ter grandes dificuldades (risos)”.

Segundo ele, sua mulher, a atriz Louise D’Tuani ficou animada com o novo seu trabalho: “Ela adorou saber que eu ia participar da bancada da nova temporada do “Amor e Sexo”. Acho que vai apimentar a nossa relação. Estou estudando mais e praticando bem mais também”.

A bancada contará ainda com Mariana Santos, Otaviano Costa, criticado por usar o celular enquanto dirigia, José Loreto, Regina Navarro Lins e Dudu Bertholini.

Leia Também: Após reestreia em alta, 'Escrava Isaura' derruba audiência da Record

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

X