Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Danielle Winits usa 'branco da paz' para prestar queixa em delegacia

Daniele Winits chega a delegacia acompanhada de seu advogado Silvio Guerra

Notícias ao Minuto Brasil

18:39 - 11/01/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Atriz

Na tarde desta quarta-feira (11), Danielle Winits decidiu procurar a polícia e vai processar o jornalista Leo Dias. A atriz foi até a 14ª Delegacia de Polícia no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, acompanhada do advogado Silvio Guerra.

A contratada da Globo chegou ao local usando óculos escuros e vestindo um modelito branco, em sinal de “paz”.

A loira registrou um Boletim de Ocorrência contra o colunista do programa “Fofocando” e do jornal “O Dia”. Acompanhada de seu advogado, a atriz não quis conversar com os jornalistas presentes no local.

Danielle alega que o jornalista está prejudicando sua carreira profissional por causa de notas divulgadas em seus veículos e nas redes sociais. A assessoria de imprensa também divulgou uma nota afirmando que Leo está “denegrindo” a imagem dela.

Sobre a polêmica: Leo Dias X Danielle Winitis

Leo Dias noticiou que Danielle Winits teria dito que estava grávida para ganhar atendimento prioritário em um avião. Ao tomar conhecimento do teor da notícia, no último dia 5 de janeiro, a loira fez um post cheio de ironias no Instagram, acusando o renomado colunista de celebridades de ser um “pseudo jornalista”. “É um ser humano que merece muito além do que apenas 15 minutos de fama a qual tanto persegue anos a fio”, alfinetou ela.

Pouco tempo depois, o marido dela, o ator André Gonçalves, foi mais além e fez ameaças contra a integridade física de Leo. “Deixa eu te falar uma parada, já que você não respeita ninguém. Já que você mente, inventa um monte de mentiras. É o seguinte: não tem processo, eu vou quebrar o seus dentes, meu filho. Seu cheirador de cocaína filho da puta. Eu quebrar os seus dentes! Não tem justiça, eu vou quebrar você, filho da puta, por causa da sua mentira”, disparou em um vídeo no Instagram.

Ainda durante a madrugada, Leo Dias revelou que Winits traiu Amaury Nunes com o personal trainer em uma pizzaria no Rio de Janeiro.

Leia Também: Kéfera é detonada após associar nome de Deus com masturbação

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório