Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Iris Stefanelli relembra edição histórica do BBB e fala sobre Alemão

Os fãs na esquecem a dorolosa eliminação de Isis em paredão contra Alemão

Iris Stefanelli relembra edição histórica do BBB e fala sobre Alemão
Notícias ao Minuto Brasil

05:55 - 12/01/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Nostalgia

Quem lembra do inseparável trio do BBB7 Iris, Alemão e Fani? Passados dez anos da edição que rendeu muita repercussão para o reality show, quem esteve nostálgica foi Iris Staefanelli, que falou sobre o assunto em texto nas redes sociais Uma das edições históricas do "Big Brother Brasil" está completando dez anos.

A loira ainda levou os fãs à loucura por ter citado Diego Alemão, seu par, na época, chegando a namorar fora da casa."Hoje é dia de festa! Dia de agradecer a Deus por esses dez anos de carreira, dez anos de mudanças! Meu querido, Pedro Bial, você não tem ideia da força que essas palavras abençoadas me deram. Quando eu não acreditava em mim, lembrava dessas palavras. O 'BBB7' mudou a minha vida, me fez realizar quase todos os sonhos e me impulsionou para o mundo que eu sonhava em ter e hoje tenho. Obrigada, Diego, pelo carinho, parceria e admiração. Você sabe que é recíproco!", escreveu ela.

Os fãs na esquecem a dorolosa eliminação de Iris em paredão contra Alemão, que acabou saindo vencedor da competição.

O trio acabou se encontrando há dois anos durante evento em São Paulo e registraram o momento especial.

Hoje é dia de festa! Dia de agradecer a Deus por esses 10 anos de carreira, 10 anos de mudanças! Meu querido @pedrobial, você não tem ideia da força que essas palavras abençoadas me deram. Quando eu não acreditava em mim, lembrava dessas palavras. O BBB7 mudou a minha vida, me fez realizar quase todos os sonhos e me impulsionou para o mundo que eu sonhava em ter e hoje tenho. @zeboninho e equipe: como sou feliz por essa chance, por essa porta que abriram pra mim, por esse caminho honesto que mostra realmente quem o ser humano é, com defeitos e qualidades. Obrigada, @diegogasques pelo carinho, parceria e admiração. Você sabe que é recíproco! Obrigada aos meus amados fãs por toda a força! Obrigada @redeglobo e @meirelopess! Obrigada, @soniaabrao por tudo! ️ Obrigada a todos os participantes do BBB7. @fanipacheco e @flavia_viana, moram pra sempre no meu ️. E no meio do ano tem mais comemorações! 10 anos de @portalredetv! #Deus #BBB7 #familia #amigos #trabalho #fé #acreditar

Um vídeo publicado por Íris Stefanelli (@irisstefanelli) a Jan 9, 2017 às 8:42 PST

 

Leia também: Anitta leva fotógrafo e maquiador para sair linda nas fotos das férias

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório