Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fê Lima sobre Sterblitch no 'Amor e Sexo': "Sem brincadeira machista"

Entre as novidades da atração para 2017, está o time de jurados, que conta com a chegada do humorista Eduardo Sterblitch

Fê Lima sobre Sterblitch no 'Amor e Sexo':
 "Sem brincadeira machista"
Notícias ao Minuto Brasil

15:20 - 19/01/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Globo

Fernanda Lima voltará a comandar o ‘Amor & Sexo’, nas noites de quinta-feira da Globo, indo para a décima temporada do programa. A edição vai brindar o público com abordagens de vanguarda e figurinos incríveis e, claro, sem perder a leveza, as brincadeiras e o tom informativo.

Segundo informações do site 'TV Foco', entre as novidades da atração para 2017, está o time de jurados, que conta com a chegada do humorista Eduardo Sterblitch, que dividirá a bancada com Mariana Santos, Otaviano Costa, José Loretto, Regina Navarro Lins e Dudu Bertholini. Além de jurado, Dudu também assina o figurino da atração, junto com a figurinista Flávia Costa.

Mesmo sendo novo na atração, Edu Sterblitch não terá moleza. Ele será enquadrado por Fernanda Lima. “É o objetivo dele nessa temporada: se enquadrar num programa comandado por uma mulher, que vai ficar de olho nele, controlar tudo o que ele diz, porque realmente é um programa feminino, feminista, apresentado por uma mulher que defende causas feministas e de igualdade, e que não vai aceitar nenhuma brincadeirinha machista ou grosseira. Então, vamos ter que aprender a fazer juntos esse programa”, declarou a apresentadora.

‘Amor & Sexo’ volta no dia 26 de janeiro, logo após o ‘Big Brother Brasil’, com redação-final de Antônio Amâncio e direção-geral de Daniela Gleiser.

Leia Também: Munik posta foto de biquíni e fãs apontam novo Photoshop

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório