Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Marido de Lu Gimenez desmente casamento em crise e detona revista

O casal já foi alvo de outros boatos em 2008

Marido de Lu Gimenez desmente casamento em crise e detona revista
Notícias ao Minuto Brasil

13:37 - 19/01/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Boatos

Poucos assuntos despertam tanta curiosidade do público quanto um casamento estável de duas celebridades prestes a ruir. Acontece que quando a notícia é mentirosa, pode dar muita dor de cabeça.

Foi o que aconteceu com o casal Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho. Ambos estamparam a capa da revista 'Conta Mais', que dizia que o casamento dos dois estava em crise.

Carvalho declarou ao IG que a notícia é caluniosa. "É lamentável que se invente uma história sem fundamento", frisou. "Eu e Luciana estamos muito bem obrigado!", disse.

No decorrer da entrevista, Marcelo enfatizou o problema do jornalismo mal feito. "A matéria da revista argumenta que a prova da separação é que eu fiquei em São Paulo. Porém não verificaram que desde dezembro Luciana posta fotos e vídeos de nos dois juntos com a familia aqui no Estados Unidos".

O casal já foi alvo de boatos em 2008. A coluna 'Zapping' deu conta que o casamento dos dois estava por um fio e que, numa discussão entre eles, um celular havia sido arremessado na parede. Passados 9 anos desde que a notícia foi publicada, o casal continua firme.

Luciana e Marcelo são casados desde 2006 e pais de Lorenzo. A apresentadora tem outro filho, Lucas, do relacionamento com o roqueiro inglês Mick Jagger.

Leia também: Ana Carolina e Letícia Lima planejam ter um filho

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório