Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Apresentador recusa demissão e ameaça processar a Record

O jornalista se recusou a assinar a rescisão do contrato

Apresentador recusa demissão e ameaça processar a Record
Notícias ao Minuto Brasil

16:15 - 20/01/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Polémica

O clima está tenso na Record, já que a emissora está lidando com um possível processo. A direção do canal acreditou que demitindo o jornalista Marcão, ex-apresentador do “Balanço Geral”, pela polêmica com a cantora Ludmilla, tudo estava resolvido, e o mesmo estaria fora do radar.

No entanto, o jornalista se recusou a assinar a rescisão do contrato e, segundo informações do site 'Famosos na Web', o apresentador não está nem um pouco arrependido do comentário que fez, quando chamou a funkeira de 'macaca'. Ele se defendeu dizendo que não teve o objetivo de ser racista, uma vez que na região de onde vem é comum as pessoas se referirem a outra como “Macaco Velho”, “Pobre Macaco” e etc.

A defesa do jornalista diz que ele foi impedido de apresentar o telejornal, e que a Record ordenou a um diretor que fizesse o destrato com Marcão.

O jornalista quer cumprir o seu contrato com a Record TV até o final, deixando claro que no documento existe uma cláusula que o permite processar a emissora caso o mesmo seja impedido de apresentar. O objetivo é fazer a Record TV Brasília voltar atrás da sua decisão, caso contrário, esse assunto irá parar nos tribunais de Justiça. Está aí o início de uma novela que não tem data para terminar.

Leia Também: Evaristo Costa é surpreendido por seguidor e dá resposta atravessada

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório