Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Eduardo Costa e Leonardo apresentam o 'Cabaré 2' no programa Eliana

Eliana embarcou para o Rio de Janeiro e conheceu o haras onde ficam os cavalos de Eduardo Costa

Eduardo Costa e Leonardo apresentam o 'Cabaré 2' no programa Eliana
Notícias ao Minuto Brasil

06:00 - 22/01/17 por Notícias Ao Minuto

Fama SBT

Neste domingo, 22 de janeiro, às 15h, Eduardo Costa e Leonardo agitam o programa Eliana com muita música e diversão. Lançando o novo álbum “Cabaré 2”, os astros da música sertaneja contam piadas, comentam publicações na internet, fazem um jogo provando o quanto conhecem um do outro e até dão conselhos amorosos para público das ruas. 

Eliana embarca para o Rio de Janeiro e conhece o haras onde ficam os cavalos de Eduardo Costa. Além de um bate-papo super descontraído, os dois serão “vítimas” de um “Cardápio Surpresa”especial, com cara de interior. Resta saber se eles vão encarar os pratos preparados pelo chef Carlos Bertolazzi. Mas Eliana e Eduardo Costa vão dar o troco e botam a mão na massa em uma torta de banana inusitada.

E ainda: Eliana conhece a casa onde o cantor Zé Felipe mora sozinho, mas acaba  encontrando toda a família reunida: o pai, o cantor Leonardo, a mãe, Poliana e a avó materna dona Eponina, numa reunião cheia de carinho e de prosa. Zé Felipe dirige, pela primeira vez, com um professor de autoescola e revela que teve dicas do pai para aprender a beijar, quando era mais novo, e ainda passa um trote para o padrinho, Eduardo Costa, contando que engravidou uma mulher casada. E o momento mais emocionante fica comLeonardo que fala de grandes dificuldades que superou: com a morte de seu tio, a quem ele admirava muito, chamado José Felipe (e que deu nome a seu filho), a morte de Leandro, o acidente de Pedro Leonardo e a perda recente do pai.

Leia Também: 'BBB17' já tem participante favorita para deixar a casa

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório