Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Pensei muito em explodir a Casa Branca', diz Madonna em protesto

Um dia após posse de Trump, movimento foi organizado para protestar contra declarações sexistas proferidas pelo republicano e a favor dos direitos das mulheres

'Pensei muito em explodir a Casa Branca', diz Madonna em protesto
Notícias ao Minuto Brasil

22:45 - 22/01/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Marcha

A cantora Madonna fez um discurso carregado de palavrões e revolta na "Marcha das Mulheres" realizada em Washington, no último sábado (21). Um dia após a posse do novo presidente dos Estados Unidos Donald Trump, o movimento foi organizado para protestar contra declarações sexistas proferidas pelo republicano e a favor dos direitos das mulheres.

Com discurso carregado de palavrões e revolta, a cantora desabafa: "foi preciso este momento horroroso de escuridão para nos acordar, p*. Parece que entramos em um falso senso de conforto, de que a justiça prevaleceria e o bem venceria no final", afirmou.

Madonna, que fez campanha para a candidata Hillary Clinton, disse também que nem tudo está perdido: "bem, nós não vencemos a eleição, mas o bem prevalecerá".

Para Madonna, a "Marcha das Mulheres" representa uma "revolução". "Aos opositores que estão falando que essa marcha não vai adiantar em nada: vão se f*. Vão se f*. É o começo de uma mudança necessária", encorajou os participantes.

"Sim, estou nervosa. Sim, estou revoltada. Sim, pensei muito em explodir a Casa Branca. Mas sei que isso não vai mudar nada. Não podemos cair no desespero."

Leia também: Confira as celebridades que participaram de marcha contra Trump

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório