Meteorologia

  • 29 JULHO 2021
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Zezé admite ter contratado detetive para investigar Graciele

Zezé contratou um deteve para saber quem era Graciele, a mulher por quem estava apaixonado, e hoje é sua namorada

Zezé admite ter contratado detetive 
para investigar Graciele
Notícias ao Minuto Brasil

10:54 - 24/01/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Relação

O sertanejo Zezé Di Camargo voltou a fazer declarações sobre sua vida pessoal. Em entrevista para a revista 'Veja', o cantor abriu o jogo sobre sua atual namorada, Graciele Lacerda , e também fez confissões sobre seu passado com a ex-mulher, Zilu Godoi.

Segundo Zezé, ele contratou um deteve para saber quem era Graciele, a mulher por quem estava apaixonado, e hoje é sua namorada.

"Queria saber mais sobre a pessoa por quem eu tinha me apaixonado. E, como não morávamos na mesma cidade, achei que seria uma boa solução", revelou ele, que morava em Barueri, enquanto a modelo vivia em Vitória.

"Mas, ao conhecer Graciele, já percebi que ela era uma menina honesta. Demorei oito meses para dar um beijo nela e dois anos para chegar às vias de fato", completou o sertanejo, que namorada a modelo desde que se separou de Zilu, em 2012.

Ainda à revista, o sertanejo admitiu que traiu Zilu várias vezes ao longo do casamento, que durou mais de 20 anos. "Antigamente, quando me perguntavam isso (se ele traiu Zilu), eu dizia: 'Se eu traí, não vou lhe contar. Se falar que não traí, você não vai acreditar'. Mas, sim, tive outros relacionamentos", revelou, completando: "Quando ' É o Amor ', entrou no topo das paradas, todas as mulheres com quem sonhei passaram a dar bola pra mim. E, é claro, saí com algumas delas".

Leia Também: Felipe Titto sobre internação: 'Dengue pode ter ocasionado infarto'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório