Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Protesto na Record pede volta de apresentador que xingou Ludmilla

Clique e assista o vídeo do protesto:

Notícias ao Minuto Brasil

11:48 - 25/01/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Polémica

Telespectadores de Marcão do Povo, “demitido” pela Record na semana passada, após polêmica com a cantora Ludmilla, foram até a porta da filial da emissora em Brasília pedir a volta do apresentador ao “Balanço Geral DF”.

“Brasília precisa de pessoas como você, Marcão, que não tem medo de falar a verdade, que enfrenta esses políticos corruptos, que pegam nosso dinheiro, não colocam médico nos hospitais. Precisamos de pessoas como você pra falar na mídia o que acontece em Brasília de verdade, o que acontece com o povo”, disse um manifestante em um carro de som, enquanto outras pessoas gritavam pedindo “volta Marcão”, na porta da Record Brasília.

A polêmica começou na semana passada, quando Marcão foi afastado do “Balanço Geral DF” e demitido, depois de dizer que a cantora Ludmilla era “pobre macaca” 

Falando sobre o discurso das pessoas que pedem a volta do apresentador, criticando 'políticos corruptos', vale lembrar que Marcos Paulo Ribeiro Morais, o Marcão do Povo, ficou inelegível durante três anos após ser condenado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) por abuso de poder econômico, em 2012.

Leia Também: Rogéria detalha única experiência sexual com mulher: 'Não foi bom'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório