Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Zilu Camargo mostra apartamento em Miami na web: 'Meu cantinho'

Durante a gravação, Zilu mostra algumas fotos de família e a decoração de sua sala de jantar

Notícias ao Minuto Brasil

11:40 - 31/01/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Instagram

Nesta terça-feira (31), Zilu Camargo decidiu mostrar aos seus seguidores o interior de seu apartamento em Miami, nos Estados Unidos. A empresária também falou sobre os detalhes da decoração do imóvel.

Durante a gravação, Zilu mostra algumas fotos de família e a decoração de sua sala de jantar. "Gente, aqui é um pouquinho do meu cantinho em Miami. Esse móvel aqui é onde tem todas as lembranças de família, é onde gosto de colocar as fotos, é meu cantinho, um cantinho muito precioso para mim", disse ela. Em seguida, mostrou outra parte do cômodo: "Olha esse lustre! Minha mesa... Não tem nada porque aqui eu que faço tudo. Olha minhas tranqueiras". Depois, ela mostrou um aparelho de aspirar pó que funciona sozinho: "Gente, olha que louco, um robozinho que começa a trabalhar sozinho. Não é demais?".

Na legenda do vídeo a empresária escreveu que decidiu fazer as imagens após pedidos de seus seguidores: "Meus amores, ontem usei aqui no meu Instagram o 'minhas histórias', conhecido também como 'snapgram'! Mostrei um pouquinho do meu cantinho aqui em Miami e, como recebi muitas mensagens pedindo para postar aqui também, resolvi compartilhar! Estou um pouco rouca porque voltei meio gripada de Orlando devido ao frio que peguei por lá (8 graus)! Mas hoje já acordei bem melhor e pronta para mais um dia abençoado. Continuem acompanhando 'minhas histórias' (snapgram), pois vou dividir um pouquinho do meu dia a dia com vocês aqui em Miami! E tenham 'paciência', porque ainda estou aprendendo a usar isso (risos). Ótimo dia para nós, com Deus no comando sempre! Beijos!", escreveu ela.

Leia Também: Motoristas de Uber reclamam de antipatia de apresentadora da Globo

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório