Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Tatá Werneck entrega namoro, mas declara: "O Brasil jamais saberá"

A atriz também esclareceu um recente episódio em que discutiu com uma seguidora nas redes sociais

Tatá Werneck entrega namoro, mas declara: "O Brasil jamais saberá"
Notícias ao Minuto Brasil

19:29 - 31/01/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Mistério

Tatá Werneck está, sim, apaixonada e feliz. Mas não revela por nada o nome do eleito. Em conversa com a Marie Claire, a atriz declara que expor relacionamento é nocivo e por isso ela irá priorizar a discrição. E, claro, aproveitou para eliminar as suspeitas do affair com Tiago Iorc.

"Estou num grande mistério que o Brasil jamais saberá. Quem descobrir, vai ganhar uma fortuna. Estou muito feliz. Vi que na verdade a gente não ganha nada expondo a vida pessoal porque os relacionamentos são atrapalhados com isso. Estou numa fase muito feliz. Não direi com quem é, mas tem coisa aí! Tem alguém", entrega.

"O certo seria dizer que estou solteira para despistar (risos). Não tenho essa de só ficar. Só fico com alguém se eu já tenho sentimento, ou se conheço para ter uma relação mínima de convivência. Namorei 6 anos, depois 9 anos. Sempre que eu fico dura um tempo", continuou.

Tatá também esclareceu um recente episódio em que discutiu com uma seguidora nas redes sociais. Ela deu sua versão sobre o assunto.

"Deu repercussão. Fico chateada porque as pessoas não publicam tudo, somente o que querem. Eu postei uma foto e a menina disse “E vocês ainda falam que eu pareço essa mina? Sou bem melhor, mais sexy, mais gostosa e alcanço todos os tons da música”. E eu postei brincando "Sou mais magra" e embaixo duas carinhas de emoticon que faziam toda diferença mas não foi publicado. A menina me xingou de novo e de novo falando que eu era feia. Não é porque sou atriz que tenho sangue de barata. Ela veio falar na minha página que eu era feia e falei no mesmo tom que ela estava propondo "você também é". Falei brincando mas pareceu outra coisa, com outra manchete. Parecia que eu era outra pessoa", desabafou.

Tatá está nos cinemas com o filme 'TOC - Transtornada Obsessiva, Compulsiva', ao lado de Ingrid Guimarães.

Leia também: Carol Castro revela sexo do bebê e desejos de grávida

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório