Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ex-BBB Letícia choca seguidores com foto de queimaduras de 3º grau

As queimaduras foram sofridas no ano passado, mas Letícia entrega que médicos continuam avaliando a sua mão

Notícias ao Minuto Brasil

17:56 - 31/01/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Cuidados

Leticia Santiago resolveu compartilhar com seus seguidores um problema que teve no ano passado. A moça, que participou do "BBB" em 2014, relatou nesta terça (31) o sofrimento que passou por conta de uma queimadura nas mãos, bem como o processo de recuperação.

"Não foi fácil. Foram meses de evolução, foram litros de lágrimas de muita dor, duas horas diárias fazendo debridamento e curativos por cerca de 20 dias. Não fiquei com restrição de movimentos, mesmo tendo a mão imobilizada por mais de um mês e queimaduras nas articulações. A cor voltou, a pele, também. Foi um verdadeiro milagre", disse ela.

As queimaduras sofridas por Letícia foram de terceiro grau, segundo ela revela. A ex-BBB diz que resolveu compartilhar as fotos para conscientizar seguidores sobre riscos.

"Se você se queimou ou alguém que conhece, lave o local com água corrente em temperatura natural (mas não mais que 2min), seque e mantenha quentinho até chegar no hospital. Todo cuidado é pouco, tem que correr contra o tempo e fazer tudo que o médico indica", falou ela.

Letícia entrega que os médicos continuam avaliando a sua mão. "Eles me explicaram que uma área queimada requer muitos cuidados, inclusive se mantém mais 'quente' durante anos, mesmo depois de aparente melhora. No meu caso, tive segundo grau profundo e até terceiro grau", declarou.

Leticia está grávida do segundo filho e costuma levanta muitas polêmicas nas redes sociais por causa da barriga muito pequena, para os já avançados 8 meses de gestação.

Leia também: PH Amorim dispara: 'Globo prendeu Eike, acha que ele é filho do Lula'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório