Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ator de 'Sandy & Jr' é agredido na cabeça e vai sangrando a hospital

Igor informou que foi assaltado quando passeava pela cidade

Ator de 'Sandy & Jr' é agredido na cabeça e vai sangrando a hospital
Notícias ao Minuto Brasil

22:10 - 31/01/17 por Notícias Ao Minuto

Fama suposto assalto

Na madrugada desta terça (31), o ator Igor Cotrim deu entrada em um pronto-socorro de Belo Horizonte, Minas Gerais, onde chegou com o rosto coberto de sangue. A informação foi divulgada por Sônia Abrão em seu programa desta tarde.

Segundo informado pela apresentadora, o ator teria chegado ao Hospital João XIII, às 3h30. Muito alterado, ele teve que ser contido e amarrado numa maca.

Em postagem no Facebook, Igor informou que foi assaltado quando passeava pela cidade. Entretanto, não há registro de boletim de ocorrência, segundo informa o RD1.

"Estou bem, dei um passeio ao redor do Hotel para conhecer mais um pouco o local, e fui agredido por tras, acredito que com madeira, levei três pontos na cabeça, mas já estou medicado, me roubaram o dinheiro mas ao menos me deixaram os documentos. Estou bem agora", escreveu.

Atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Igor contou que foi atingido na cabeça com um pedaço de madeira. Além disso, o rapaz apresentava hematomas pelo corpo. Igor recebeu alta à tarde, por volta das 14h50 desta terça.

O ator está em Belo Horizonte para gravar um novo filme, 'Belatriz'. O rapaz ficou famoso pelo seu personagem Boca no seriado global 'Sandy & Júnior' e também por ter sido um dos confinados de 'A Fazenda'.

Leia também: Luciana Vendramini relata drama e dor sobre transtorno psicológico

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório