Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gabi Pugliesi é investigada pelo CREF por prática ilegal de profissão

Um das líderes do movimento, Carla Nunes, comentou o assunto

Gabi Pugliesi é investigada pelo CREF por prática ilegal de profissão
Notícias ao Minuto Brasil

15:30 - 01/02/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Fitness

O clima pesou para a musa fitness Gabriela Pugliesi. A paulistana é alvo de um movimento de professores de educação física, fisioterapeutas e nutricionistas que pedem uma fiscalização mais rigorosa quanto às atividades promovidas por blogueiros fitness.

Gabriela tem cerca de 3 milhões de seguidores no Instagram e suas postagens repercutem massivamente. A motivação maior do movimento foi um vídeo postado nas redes sociais da moça, em que ela e o namorado, Erasmo Viana, dava aulas de ginástica na Praia da Barra, na altura do Posto 3, segundo informações do O Globo.

Um das líderes do movimento, Carla Nunes, comentou o assunto: "Eles não são formados em educação física e, por isso, não podem dar aulas. Isso é uma questão de saúde, adolescentes reproduzem os exercícios sem qualquer orientação e muitos acabam lesionados".

O Conselho Regional de Educação Física informou, por nota, que "diante das denúncias recebidas sobre o evento realizado pela Unilever, contendo inclusive vídeos e imagens sobre a atividade oferecida, encaminhará o resultado das diligências a autoridade policial quanto ao exercício ilegal da profissão pelos denunciados e as demais implicações legais quanto a empresa responsável pelo evento".

Leia também: Ex-BBB Fani Pacheco revela drama que a fez engordar 15kg

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório