Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Dançarinas pedem demissão do 'É o Tchan' e denunciam maus tratos

As duas disseram que estão cansadas das humilhações e das condições de trabalho a que são colocadas de forma "desumanas"

Notícias ao Minuto Brasil

21:10 - 02/02/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Vídeo

Nesta quinta-feira (2), duas ex-dançarinas do 'É o Tchan' divulgaram um vídeo onde aparecem falando sobre o motivo pelo qual deixaram o grupo de axé e ainda fizeram denúncias de maus tratos.

Joyca Mattos e Elizâgela Pereira contaram que foram expulsas do palco de um show, por não obedecerem uma linha que deveriam ocupar. “Existe uma linha que é uma coisa impossível de dançar porque fica em cima dos músicos”, começaram o desabafo.

As duas reclamaram que os salários estão sem reajuste há mais de cinco anos e disseram que estão cansadas das humilhações e das condições de trabalho a que são colocadas de forma "desumanas".

No Instagram, Joyce falou de sua saída do grupo: “Pois então meu tempo acabou, e a sensação de dever cumprido me acalma o coração, 10 mil vezes que entrei no palco foram 10 mil de amor, que incomodou muitos e alegrou outros...”, desabafou.

O jornal 'Bahia Notícias' informou que a assessoria de imprensa do 'É o Tchan' disse que no momento não vai se pronunciar sobre o assunto.

Leia Também: Fernanda Gentil sensualiza com secador em 'momento Beyoncé'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório