Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Carolina Ferraz sobre envelhecer: "Somos tiranizadas no Brasil"

"Envelhecer está sendo libertador", declara a atriz

Carolina Ferraz sobre envelhecer: "Somos tiranizadas no Brasil"
Notícias ao Minuto Brasil

15:06 - 03/02/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Carolina Ferraz

Carolina Ferraz é daquelas atrizes que chama atenção pela elegância, tanto que, em seus papeis na TV ela estava acostumada a fazer a mulher rica, do bem ou do mal, mas sofisticada.

A sofisticação ultrapassou a dramaturguia novamente e agora ela pode ser vista em programa de culinária no GNT, 'Receitas da Carolina', onde aparece leve, ensinando receitas que ela mesma faz para receber amigos em sua casa.

Aos 49 anos, a boa forma da atriz também impressiona. Além disso, a atriz parece ter respeito com o 'envelhecer', como ela mesma defende.

"Envelhecer está sendo libertador. Talvez não tenha o corpo e o rosto dos 30, mas estou mais madura. Então, as coisas vão se compensando. E esse processo não é à toa. Não criei expectativa para o meu envelhecimento diferente da que está acontecendo. Mudei, mas estou bem", declara, em entrevista ao O Globo.

Carolina lembra também que na Europa as pessoas costumam ter mais respeito com os mais velhos, sendo possível ver senhoras em campanhas publicitária como mais frequência. "Existe um mercado consumidor para mulheres como eu. Lá fora, isso é uma realidade. No Brasil, ainda somos muito tiranizadas. E de todas as maneiras. Nunca temos a idade certa, o que é uma pena", desabafa.

Leia também: Gio Ewbank sobre Titi: "Me tornei mãe na África, não ia embora sem ela"

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório