Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ator de 'Quer pagar quanto?' revela: "Gravava 20h por dia"

"Ser garoto-propaganda de uma marca às vezes é muito chato", declarou o ator

Ator de 'Quer pagar quanto?' revela: "Gravava 20h por dia"
Notícias ao Minuto Brasil

14:49 - 03/02/17 por Notícias Ao Minuto

Fama garoto-propaganda

O ator Fabiano Augusto é muito conhecido pelos brasileiros, mas não pos sua atuação em filmes e novelas. O rapaz ficou famoso por ser garoto-propaganda de uma grande marca de varejo, as Casas Bahia, e repetir em cada comercial a frase: "Quer pagar quanto?". O que poucos sabem é que o risonho rapaz chegou a trabalhar 20 horas por dia para conseguir gravar todos os comerciais exigidos pela marca.

"Cada campanha durava um dia, então a gente gravava 20 comerciais por dia. Eu trabalhava 20 horas diárias. Tinha, às vezes, uma folga por semana. Quando as pessoas me perguntavam o que eu mais queria, eu respondia: 'Quero minha cama'. Do lado do estúdio tinha um motel. Já saí e fui dormir no motel, porque depois de três horas tinha que voltar. Era heavy metal mesmo", conta, segundo informações do Notícias da TV.

"Ser garoto-propaganda de uma marca às vezes é muito chato porque você não contracena com ninguém, fala direto para a câmera. Às vezes me vejo na TV e me desconheço. Penso: 'Como fui capaz de fazer isso?'. Naquela época, tinha um tom muito agressivo, de enfiar o dedo na televisão das pessoas. Óbvio que vão achar essa pessoa chata", pondera.

Augusto começou a carreira na TV como apresentador do Turma da Cultura, mas depois de ficar um tempo sem trabalhar na televisão, aceitou a proposta de trabalhar com propagandas.

Leia também: Filha de Kelly Key e Latino arrasa em editorial e conquista fãs na web

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório